quarta-feira, 22 de agosto de 2007

sobre o .:under_pelotas:.


Pessoal, bem vindos ao blog .:under_pelotas:.


A idéia deste blog é o famoso 'resgatar a memória' do underground pelotense...Pelotas, a terra do mofo, o buraco, lugar mais dark do sul do país, cheia de estórias que configuram a cena underground pelotense. Desde a remota avenida metal nights, com a famosa esquina do real, o carranca, os shows no cais entre nóis, o pássaro azul, shows no laranjal, os encontros noturnos no cemitério ou na fábrica da brahma, o barará, as darklands, darkcitys e ragnarocks, entre tantos outros eventos, grupos e indivíduos 'ilustres' que fizeram essa estória.


Para este projeto funcionar, peço a contribuição dos personagens que viveram o underground pelotense, que enviem textos descrevendo sobre esses lugares, ou estórias a fim, para o e-mail
helprojekt@gmail.com enviem também fotos com a descrição do local e o nome das pessoas.


Valeu pessoal, vamos escrever nossa história!


abs. Hel

9 comentários:

Daniela disse...

Que tri! Adorei o blog!
Vou colocar nos meus favoritos do Bloglines e um link lá no meu blog agora mesmo!
Contem com minha participação :D

Paulo Momento disse...

Tro drentror!!!

muito legal a iniciativa!!!

Unknown disse...

Baaaa, vai sair cada quadrinho esquecido...
iusahiosuahsuah
Muiito legal!
=DD

Roneba disse...

Que beleza! Por falar nisso, ontem assistimos "O Corvo" de novo e lembrei de você!

Grande abraço!

Robert Snows disse...

Replay:

Bem bolado!!
Eu tenho uma caralhada de flyers, mas s�o mais ou menos recentes, porque os velhos eu n�o tive o bom senso de guardar.
E se algu�m ajudar a minha mem�ria eu posso escrever alguma coisa. Hehue

Gil disse...

massa a iniciativa parabens

Anônimo disse...

Pode cre, gostei da idéia :)

Dan Arsky Lombardi disse...

underground em pelotas eh a gabi e seus convidados...
o resto não existe

Juanaloca disse...

Hello Hell!

Passarei sempre por aqui :D Posso?