sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Dark City!!!

Bom, para não deixar isto aqui morto, e como ainda não recebi nada interessante para postar, vou a uma seção ‘remember’... final de semana passado rolou uma festa no bar Dom Pedro, o Termômetro da Dark City que se propunha a verificar como está o público cu (perdoem o termo) de Pelotas. Infelizmente não pude ir, estava ansiosa, mas em cima da hora surgiu um compromisso... pelos comentários que li foi interessante, e pode-se notar uma grande renovação de pessoal no ‘underground’, o que, certamente pode ser um fator também positivo... sempre bom sangue novo, particularmente se eu pudesse ter comparecido, gostaria mesmo é de rever velhos amigos... mas isso não vem ao caso.
O fato é que queria relembrar algumas estórias de Dark Citys passadas, tenho muitas lembranças bizarramente agradáveis, por exemplo da Dark City no Mafuá e do Tribo Zoe, mas vou comentar outra, da Dark City na casa verde (sinceramente não lembro se era verde ou rosa...rs. Foi uma festa interessante, com algumas lembranças negativas, pois saí de casa umas 2 da manhã e sei lá por qual motivo, com um vestido curto... nesta época havia uma “gangue” de ciclistas abobados que saíram não se de onde e curtia aterrorizar o pessoal na noite, no meio do caminho um me abordou para levar minha bolsa, mas consegui desdobrar o cara... dobrou alguém na rua (deserta) e a figura foi embora, isso a duas quadras antes da festa... quando entrei na última quadra o abobado resolveu me abordar novamente, então tive até que rir dele, ‘poxa meu, de novo?’ enfim, cheguei ‘sã e salva’ à festa... e com minha bolsa. Da festa em si, lembro de ter bebido vinho (ou alguma mistura com vinho) de ter ouvido inkubus sukubus (se não me falha a memória...) lembro de algumas presenças legais, bons amigos, e de algumas correntes presas na parede como decoração...fui embora cedo, na hora que tocou ‘ace of spades’...ainda estava chateada com a estória do quase assalto.
Então, quem foi nesta edição da Dark City...comentários please ;) logo escrevo algo melhor sobre as outras edições que curti muito mais!

abs. Hel

7 comentários:

Paulo Momento disse...

uma das cenas mais engraçadas da Dark City 2 (casa verde) foi a Alice com o cabelo pegando fogo!! Ela se aproximou do Covas (aquela caveira com uma vela na cabeça que está em todas as Dark City's) e seu cabelo começou a incendiar, iluminou a festa... e ela não percebeu, foi todo mundo correndo apagar, encheram ela de tapa, e até eu que tava tomando um teto na parede corri pra ajudar...

Esta foi apenas uma das cenas quadro que lembro dessa festa!!!

Aline Tessmer disse...

bahh... nao sabia se tinha ido nesta festa deste lugar ou não.. mas depois deste comentario aí, lembrei! shiuahsuiahuis lembro da alice em chamas!!!!
:D
teve um dark city mt massa, q lembro da gente chegar na finalera já (sim, estavas junto), lá pelo porto.. n lembro se era mafuá. tava a fernanda, luisa, rafaela.. e foi uma varzea só. umas pintas jogadas nas paredes e só nós no meio bem loucas dançando e bricnando com malabares. a fernanda mangueando bebida, e a gente bebendo de graça. aí sumia todas as gurias da festa pro banheiro, e dps voltavam.
uhauhauhuahhua
fui em vários dark city mas esse é o que mais me recordo.
;@@@@ luceni. continua com a blog que tá mt massa :D

Paulo Momento disse...

Nessa Dark City 3 (no Mafuá) foi que surgiu o nome do nosso drink mais clássico! Já era manhã, havia começado a chover forte e ninguém queria ir embora, então o café da manhã foi aquela batida de chocolate que então ganhou seu nome...
Na saideira, muito bêbado, mal lembro de tomar uma chuvarada do cão e caminhar até o centro com uma galera doida que tomou banho no chafariz e invadiu uma loja de colchões, se jogando em cima das camas, para o terror das vendedoras!!!

.:under_pelotas:. disse...

pior...ainda lembro da cara da vendedora, apavorada...rs, nem sabia direito o que fazer!
essa Dark City foi a + doida!

André PAK 'O' RAMA Flores disse...

que deu os tapas na alice fui eu!
e tb não deixar o jear meter a mão no ventilador de ferro...tsc tsc
logo após fui trabalhar na samu..ieahieahae
saudades e beijos

Anônimo disse...

pois é....
falando desse dark city que rolou o banho no chafariz eu lembro...
boms momentos estes...
nem eu acredito...
fiz parte deste banho...
hahaaahahaaha
e a parte da loja dos colchões..
sem palavras...
as vendedoras... traumatizadas!!!!
fora alguém que puxou um cartão depois do banho e disse:
-vamos comprar roupas secas!!!!
bons tempos estes...
saudades.....;)

Anônimo disse...

PROCURO UM AMIGO QUE FAZ MAIS DE 20 A QUE CONHECI E NUNCA MAIS O VI.
ELE MOPRAVA EM OURINHOS E TRABALHAVA NA ANTIGA BRHAMA LA NA ESTAÇAO DO PARAISO.
TENHO MUITA VONTADE DE SABER COMO ESTA.....