segunda-feira, 29 de outubro de 2007

BRAHMA!!!!


velha fábrica da brahma...várias estórias...eu tive vários roxos nos joelhos depois que aumentaram o muro e eu tentava pular bebada...rs, só não foram contusões maiores graças aos bons companheiros de indiada que sempre davam pézinho!!
Tenho algumas fotos de lá, mas não tenho scaner... mas felizmente, a galera curtiu a idéia do blog...e começou a contribuir!
as seguintes fotos foram enviadas pelo Rodrigo Sobreiro








Valeu Rodrigo!!
Aí pessoal, contem suas estórias da Brahma (tá valendo desde as tentativas malucas de pular onde não dá, as escorregadas nos óleos, as reuniões para bater papo, tomar bebum e fazer qualquer outra coisa...rs)

abs, Hel.

9 comentários:

Daniela disse...

Ha! Certa vez eu e uma colega fomos gravar um videoclipe para um projeto experimental da faculdade lá na Brahma. Foi engraçado porque no videoclipe eu desenhava pentagramas e fazia adorações ao demo e acendia velas. O complicado é que lá, no meio daquelas árvores crescidas que atravessavam as paredes das ruínas, tinha cobras. Isso mesmo, cobras! Foi assustador.

Paulo Momento disse...

a Sala Escura do segundo andar, que tinha uns 'bancos' ao fundo era massa! a galera as vezes passava muito tempo lá, numa roda de fumo, goró e cantoria, à luz de velas...

um dia entrei lá e tava o maior silêncio... e muito escuro tb... quando liguei meu isqueiro, tinha uns 20 loco lá, tudo cheirando cola, apavorados com minha presença...

Paulo Momento disse...

extraído do meu flog:

Playground da galera durante tanto tempo. Nós acompanhamos sua degradação, causada na maior parte dos casos por pessoas que pegavam tudo o que era de ferro pra vender.

Por anos este lugar foi uma espécie de refúgio da galera, no meio da cidade. A gente ia pra lá na tarde, dia de semana, com uma garrafa de guaraná e outra de vinho, e a diversão era garantida... enchia o saco de um lugar, ia pra outro. Costumávamos levar plantas e plantá-las por lá.

Terraço, salas escuras, crazy town, mato do segundo andar...

Legal era o tempo que dava pra escalar a torre, pelos ferros do elevador. Era muito tri ir lá em cima e ficar cubando a Zona do Porto, no maior sossego.

Aí foram depredando, depredando... até os ferros do elevador foram serrados e levados... então colocaram uns cachorros lá pra galera não entrar.

Mas se eu estivesse em Pelotas, aposto que daria um jeito de invadir de novo este lugar ducaralho...

Hoje nós pelotenses somos órfãos da Brahma e do Anglo...

"É lá que eu vou beber
é lá que eu vou fumar
Fábrica da Brahma
dia de semana!!!"

(verso oculto da Merô do Pauro Momentô)

.:under_pelotas:. disse...

vide:
http://www.fotolog.com/paulomomento/31784970

†♥.Polly_Zombie.♥† disse...

Pena q ela nao é mais a mesma coisa.
:(
Agora nao da pra entrar la pq tem dog, e bem brabinhos .

MAs varios momentos lá, desde matar aula e todo dia ir pra la ate quando nao tinha o que fazer a noite!
Ate ja dormi la dentro, lá no 1º andar aonde tinha uns colçoes!

Brahma muito perfeita!!!!


I love brahma!!!!!!!!!!
:)
:D
XD
:P

Anônimo disse...

podia fazer uns posts sobre o musical urbana e a avenida tb...
seria legal

flw

Juno disse...

"pular bêbada". Rá.

Trimassa!

Legal aqui. Voltarei.

Abraços

LETÍCIA COSTA GOMES disse...

eu tenho um lindo pedaço de azulejo q peguei em uma "visita"...ainda me dá arrepios pensar q subi e desci aquela escadaria íngreme...parecia q ia desmoronar!!!

Café e Tédio disse...

Brahma é sempre a Brahma! continuo indo lá de vez em quando mesmo q ngm mais tenha ido depois q colocaram os cachorros (q já nem existem mais)...